Arthur Flock

3 anos 4 meses
arthur.flock@usp.br
Arthur

Bacharel em Letras Português e Alemão (dupla habilitação) na Universidade de São Paulo (FFLCH-USP). Realizou intercâmbio acadêmico com bolsa da AUCANI-USP entre outubro de 2016 e fevereiro de 2017 (Wintersemester) na Humboldt-Universität zu Berlin, na área de linguística alemã (Germanistische Linguistik). Realizou também Iniciação Científica sem bolsa (não concluída por motivo de saúde) sobre o tema "Produção de material didático de apoio baseado na contrastividade português/inglês/alemão para o ensino das orações subordinadas em alemão", sob coordenação da Profa. Dra. Dörthe Uphoff. No segundo semestre de 2019, participou como aluno especial da matéria de pós-graduação "A paisagem linguística na megalópole de São Paulo". Atualmente, está cursando o último semestre da licenciatura (português e alemão) na mesma instituição.