O Programa de Pós-Graduação em Língua e Literatura Alemã aplica diversos instrumentos de autoavaliação para a análise e o constante melhoramento das suas atividades. As medidas adotadas são:
- 1. Análise das fichas da avaliações quadrienais do Programa pela CAPES como base para a autoavaliação do Programa
- 2. A atuação de uma Comissão de Autoavaliação, que, através de análises de dados do Programa, elabora relatórios com diagnósticos e recomendações
-
Os membros da atual Comissão de Autoavaliação são:
• Profa. Dra. Dörthe Uphoff (professora do programa)
• Edite Pi (secretária do programa)
• Alice Fonseca do Vale (aluna do programa)
• Mariana Holms (egressa do programa)
• Leopoldo Waizbort (membro indicado pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação da USP)
• Renato Ferreira da Silva (membro da comunidade externa)Relatórios anteriores:
- 3. Participação do processo da Autoavaliação PRPG/USP
- 4. Encontros regulares com os docentes, discentes, egressos e funcionários do programa bem como enquetes por meio de questionários para a identificação dos pontos fortes e fracos do Programa
-
Encontros organizados em 2025: encontro com docentes (31 de outubro de 2025), encontro com discentes (7 de novembro de 2025).